quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Frio...!


É tempo de nos agasalharmos!

Digam lá que bichinho mais lindo podemos "usar" como sinónimo de frio!?
Parece-me que o Inverno chegou..Acabaram-se as roupas pequeninas, as barrigas desnudadas, a praia, ohhh não...!
Apesar de eu até gostar um pouquinho do frio, mas apenas quando estou em casa...CLARO!Sentada em redor de uma Grande lareira (daquelas como cá em casa fazemos), a ver um filme, a fazer torradinhas nas brasas e comer (nhammm.. consigo relembrar o sabor típico destas torradas só de soletrar/escrever estas palavras), comer castanhas assadas..gosto!


2 comentários:

ana_lee disse...

Sim...

Estar no sofá, enroscadinha... só com a luz da lareira e da TV; a beber um bom vinho do Porto, ver um filme com uma daquelas companhias que aquecem a alma e o coração!!!

Bom, vamos parar por aqui, tá?

AnOkAs disse...

LOL..

Chegaste lá!frio frio só mesmo com uma boa companhia..e eu então que tenho sempre as patinhas frias..Adoro uma boa companhia que me aqueça a alma, o coração e as patinhas tami:D