quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Fazes a tua cama?!

Hoje durante toda a manha estive a ouvir a minha rádio de eleição (o programa da manhã), e o "desafio" de hoje foi tentarem saber se as pessoas fazem ou não a sua cama!Foi um fartote!Sim porque ouviram-se respostas do mais engraçadas...!A maioria das pessoas confessaram não fazer a cama. Os argumentos foram os mais variados:

-"Não faço a cama porque quando saio de lá ainda lá fica o meu companheiro/a";

-"Não faço a cama porque à noite tenho de a desfazer novamente, logo poupo tempo e trabalho!";

-"Não faço a cama porque tenho alguém que me faça!"

-"Puxo-lhe apenas as orelhas!";

-"Eu faço sempre a minha cama!Levanto-me do sofá e dobro o cobertor!"

-"Não faço a cama para ela arejar!"...etc etc

A teoria dos ácaros foi a vencedora!A maior parte das pessoas não faz a sua cama por causa dos ácaros!Eles são amiguinhos da malta, mais que não seja, são um excelente motivo para deixarmos a cama por fazer e não "parecer" mal!Agora confessa lá,fazes a tua cama??!!

1 comentário:

Anónimo disse...

"Fazes a tua Mary?!" - Este deveria de ser o tópico.
A minha cama está feita há muito tempo! :D
Respondendo à letra: raramente faço a cama, porque perco algum tempo e também para que os lençois apanhem ar... Normalmente faço-a à hora de almoço. Ou quando sei que vão aparecer visitas... ;)