segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mano!


Lembro-me de quando fazias barquinhos de papel e os colocavas dentro de um alguidar com água para me alegrares...tinha tanto medo das trovoadas...!Tu distraias-me desta forma!O medo desaparecia!


Mano...tenho saudades do nosso tempo de crianças...de tudo mesmo!Até de quando me batias e me fazias berrar desesperadamente por não te conseguir fazer travessuras tal como todas aquelas que me fazias!Sentia-me impotente perante ti!Tu eras grande,e eu pequenina...!


Hoje...somos ambos "grandes" demais...

5 comentários:

Anónimo disse...

Acho que estás a precisar é de levar uma sova e berrar desesperadamente p te sentires outra vez pequenina! É a minha opinião! As mulheres gostam! LOL

AnOkAs disse...

LOL...!Eu te digo "anónimo" se as mulheres gostam!Só se a tua gostar!Eu cá gosto bem mais de te dar,pode ser?:P

ana_lee disse...

tchii, o que aqui vai!

nocas, um conselho: APAV
LOLOLOL

AnOkAs disse...

LOL,tareia!

Razão disse...

O contrato subversivo não dispensa umas palmadas de vez em quando! Todos os sentimentos ficam mais próximos!