terça-feira, 12 de agosto de 2008

C15!!!(Quem não conhece este amiguinho,lol)


Para grande espanto meu, lol, no passado dia 30-07-2008 fui multada pela GNR da Santa terrinha!Enfim, algum dia teria de ser o 1º não é!?Mas eu esperava uma multa em "condições", do género, excesso de velocidade de pelo menos alguns euros!Mas não. A fabulosa foi no valor de 9,98€..!Que eu até por momentos pensei..."A minha miopia não me deve estar a deixar alcançar algum nrº..isto deve ter aqui algum nrº antes deste 9..!"...Fui multada por ter deixado a minha "Iguana" no sitio errado, onde tava o amiguinho C15,aquele sinalinho que agente falou nas aulas de código de há alguns aninhos atrás! Não é que eu não me lembre dele, mas naquela tarde ignorei-o literalmente!O calor era demais para pensar em colocar o carro noutro sitio..É a tal história,estamos no sitio errado, na hora errada!Azar!

Mas para espanto dos espantos,a multa foi mal escrita e enganaram-se na data. Só se eu não fosse eu é que ficaria calada e não iria informar os Srs. Militares de tal gafe, tendo em conta a forma como eles se tendem a comportar na sociedade, correctos e possuidores de inteligência suprema!

Sem comentários: